Aniversário de 15 anos

Salaberry Recepções

Fotografia 15 anos - Antônia - Belo Horizonte

Tive a honra de fotografar a linda festa de 15 anos da Antonia no Salaberry Recepções. Foi uma noite repleta de encanto, sorrisos e muita emoção. A Antonia é uma jovem cheia de personalidade, e cada clique buscava transmitir toda a sua essência e alegria.


A família Bragaglia, com sua dedicação e amor, fez com que cada detalhe desse evento fosse perfeito. O cuidado em cada escolha, o carinho nas decorações e a presença de um time de profissionais talentosos garantiram que essa festa fosse um sucesso na certa.


Além de registrar momentos inesquecíveis, tive a oportunidade de conhecer a família da Antonia e conversar com o seu pai o Renzo. Ele me contou que seu pai também era fotógrafo e ele chegou a exercer a profissão por um período em sua vida, fique grato por ele ter compartilhado um pouquinho comigo dessa história de família.


Antonia, que a sua vida seja repleta de realizações, alegrias e muito amor. Que as fotos deste dia especial sejam um tesouro que você e sua família guardarão para sempre. Agradeço por me permitirem fazer parte dessa celebração única.