Aniversário de 15 anos

Mirante Barbacena - MG

Fotografia de 15 anos -Thamires

A festa da Thamires foi um verdadeiro espetáculo! Tudo começou  no incrível espaço do @juliooliveirahair, onde foi realizado o making of e hair da Thamires. O ambiente é simplesmente maravilhoso e a energia contagiante, tornando o momento ainda mais especial. Eu amei conhecer o local e me encantei com cada detalhe do espaço. Foi uma verdadeira festa antes da festa!

E quando a festa finalmente começou, foi um verdadeiro show de atrações e diversão para todos os presentes. O time seleto de profissionais envolvidos na organização da festa fez um trabalho incrível, deixando tudo do jeitinho que a família da Thamires sempre sonhou. O local foi decorado de maneira impecável e com detalhes encantadores que fizeram toda a diferença.

Como fotógrafo da festa, posso dizer que tive a sorte de registrar momentos inesquecíveis e cheios de emoção. Cada detalhe da festa foi registrado com muito carinho e dedicação, para que todos possam reviver esses momentos especiais por muitos anos.

Sem dúvida, a festa da Thamires foi uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de fotografar, e tenho certeza que todos os presentes também vão guardar lembranças maravilhosas desse dia tão especial.

O time de seletos profissionais:

@igorresendecerimonial_ 
@sim_decoracoes 
@romariozest 
@classnoivasbq
@bertolinfotografo
@fabriciofilmesdecasamento
@samuell.rodrigo
@juliooliveirahair 
@_lauraoliveira_makeup 
@thamiresohana_makeup 
@baccobarbacena
@mirantebarbacena
@_marcelodj 
@formassisproducoes 
@cantinho.dani 
@mais_drinks_coqueteis 
@labrowneria_dadani 
@espelhomagico360vip 
@octoeventos 
@siomarapersonalizados 
@favoladocesabor 
@optimusroboled