Fotografia de casamento

Belo Horizonte - MG

Vinícius e Isis

Hoje temos um casamento incrível para apresentar. Depois de um ensaio com aventuras nas montanhas de Lavras Novas e com um pôr do sol de tirar o fôlego, agora chegou a hora de se emocionar muito.

O Vínícius como sempre estava muito animado, teve momentos de ansiedade também. A Isis estava linda e radiante, com um sorriso inconfundível. A linda cerimônia religiosa foi realizada pelo Padre Duarte, na capela Nossa Senhora do Loreto no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica. Eles receberam os cumprimentos no Clube dos Oficiais. A festa foi muito bem planejada e decorada, com requinte e sofisticação. Os detalhes na decoração com fotos do casal remetia ao carinho e a sintonia que eles tem um pelo outro.

A banda xxx tratou de animar a festa com muita música alegre e animada. Enfim, foi um evento incrível  que já deixa saudades. Agradecemos ao casal pelo carinho de sempre e desejamos felicidades. 



Ficha técnica:                                                                                        


Dia da noiva: Lutt e Kakau                                                             Vídeo: Grubeh

Grupo musical cerimônia religiosa: Banda da Aeronáutica

Vestido: Sim noivas

Terno do noivo: Stillo

Vestido damas e pajens: Mariah

Decoração: Fátima Prata

Cerimonial: Christiane Cruz

Buffet: Sandra Cardinalli

Coquetel: Mauro Coquetéis

Design gráfico: Lucas Vinaud

Tiara e acessórios: Di Muraro

Banda da festa: José Márcio Auais

Bem casados: Delicass                                                                             Fotografia: Studio Bertolin