Fotografia de casamento

Correia de Almeida

Fotografia casamento - Welton e Priscila

No último sábado, tivemos a honra de fotografar o casamento dos apaixonados Priscila e Welton em Correia de Almeida. A cerimônia aconteceu na icônica Igreja Matriz São Sebastião, um local que transmite muita paz e tranquilidade. A noiva se preparou para o grande momento no salão da talentosa Carol Fonseca, que caprichou no making up e hair, deixando a ainda mais deslumbrante.

A decoração da igreja foi um espetáculo à parte, graças ao talento de Beth Decorações, que transformou o espaço em um verdadeiro conto de fadas. Cada detalhe foi pensado com muito carinho e cuidado, resultando em uma atmosfera única e inesquecível.

A festa foi animada ao som do Rod's DJ, que colocou todos para dançar e se divertir a noite toda. Tudo foi conduzido de forma impecável pelo Momentos Cerimonial, que garantiu que cada momento fosse organizado com perfeição.

Foi uma honra poder registrar esse momento tão especial na vida de Priscila e Welton e agradecemos imensamente pela oportunidade. Confira agora as fotos desse casal apaixonado e veja como a felicidade estava estampada em cada olhar e sorriso!