Ensaio 15 anos

Belo Horizonte - MG

Ensaio Luiza - Lagoa da Pampulha.

Tivemos a honra de realizar o ensaio de 15 anos da Luiza em um dia lindo e ensolarado. Ela é uma garota muito simpática e suas fotos ficaram simplesmente deslumbrantes!

A sessão de fotos foi realizada em um ambiente ao ar livre, com muitas flores e paisagens naturais. A Luiza se sentiu muito à vontade e confiante durante todo o ensaio, o que ajudou a capturar imagens espontâneas e cheias de vida.

A Luiza mostrou muita personalidade e estilo em todas as fotos, o que tornou a seleção das melhores imagens ainda mais desafiadora! Mas no final, conseguimos escolher as fotos que melhor representam essa garota incrível e seu aniversário de 15 anos.

Agradecemos à Luiza e sua família pela confiança em nosso trabalho e pela oportunidade de fazer parte dessa celebração tão especial. Foi um prazer eternizar essa data tão importante na vida da Luiza com belíssimas imagens que certamente serão lembradas por muitos anos.

Se você também deseja eternizar momentos especiais como este, entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços de fotografia. Estamos sempre prontos para capturar os momentos mais preciosos da sua vida.