Batizado

Belo Horizonte - MG

Fotografia Batizado - Mariah - Capela da igreja São José - BH

Recentemente, tive a incrível oportunidade de fotografar o batizado da adorável Mariah uma menina simplesmente encantadora! Foi uma verdadeira honra poder registrar esse momento tão especial na vida dessa linda bebê. Os pais da Mariah são amigos queridos de longa data, e poder compartilhar esses momentos importantes ao lado dessa família tão especial tornou tudo ainda mais significativo.

O batizado aconteceu na capela da igreja de São José, em Belo Horizonte. Fiquei completamente maravilhado com a beleza desse lugar, que superou minhas expectativas em todos os sentidos. Sua arquitetura e atmosfera encantadora tornaram o batizado um evento verdadeiramente memorável. Sem dúvidas, é um local magnífico, até mesmo mais impressionante do que a igreja principal.

Estou extremamente feliz em poder compartilhar algumas das fotos desse momento especial em meu site. Cada imagem capturada reflete não apenas a beleza da Mariah, mas também o amor e alegria presentes naquele dia. Sinto-me privilegiado por fazer parte desse registro fotográfico que será um tesouro para essa família.

Convido você a visitar meu site e conferir as fotos deslumbrantes desse batizado inesquecível. Espero que essas imagens transmitam um pouco da emoção e da magia vivenciadas nesse momento único na vida da Mariah e de sua querida família. Agradeço em especial ao casal Leonardo e Sergiane por me permitirem fazer parte dessa ocasião especial.