Sessão pre wedding

Talita e Ricardo

Este foi um dos ensaios mais incríveis que tivemos o prazer de fotografar. 

O casal decidiu fazer um tour pelas cidadezinhas nas proximidades de Coronel Xavier Chaves - MG e Resende Costa, pertinho de Tiradentes.  Nós ficamos encantados com a beleza e simplicidade dos lugares. 

A ideia principal era fotografar usando as fachadas de algumas igrejas locais, símbolo marcante da região. Estávamos com o tempo bem apertado e durante o passeio fomos clicando nos lugares que aparecia pelo caminho, e se divertindo a beça. Não conhecíamos nada na região, então cada local foi mesmo uma surpresa nova, ficamos realmente impressionados com cada pedacinho lindo que temos aqui em Minas Gerais. Nos surpreendemos quando o Ricardo que é um pouco resistente para foto parou por um momento e disse:

—Pessoal tenho que dizer algo, eu achei que esse ensaio ia ser muito chato, só topei mesmo pela Talita, mas até que estou gostando, na verdade está muito bom.

 Risos...

Um pouco mais tarde decidimos parar às margens da rodovia para fazer uma foto, tinha uma paisagem linda com uns tratores de fundo trabalhando em uma plantação e uma planície com alguns gados pastando, enfim, estava lindo! Ao pular uma vala para chegar à cerca de arame, percebi que ela era meio larga e quase caí, antes mesmo que eu pudesse avisar o Ricardo levou o maior tombo, pensei comigo... Puts lá se vai a empolgação do nosso noivo...

Enfim, não dá para descrever tudo aqui que estamos sentindo agora, mas foi realmente um dia muito gostoso e apesar do acidente, tivemos muitas alegrias e gostamos mesmo da hospitalidade e simpatia do casal. Imagino que foi assim com eles também, no final teve um por do sol incrível,  um brinde com champagne chileno e até uma palinha de violão do Ricardo para a Talita. Valorizo muito os pequenos momentos, acredito no presente, curtir cada momento de hoje, de agora. São essas lembranças que levamos conosco, é que faz valer a pena são essas pequenas histórias de vida. Não dá para voltar atrás ou tentar de novo, só podemos escolher um caminho agora, então que seja com propriedade, que seja intensamente.

Ao casal, espero que seja realmente muito felizes! Vocês estão construindo uma história linda, estamos ansiosos pelo grande dia!


 


ensaio coroas
igreja nossa senhora do rosario
igrejas coroas
ensaio cel xavier chaves
pre wedding cel chavier xaves
book coronel xavier chaves
pre wedding coroas
praça cel xavier chaves
ensaio matiz xavier chaves
pre wedding xavier chaves
matriz xavier chavez
igreja matriz coronel xavier chaves
casamento matriz xavier chavez
pre wedding coroas
ensaio coroas
ensaio pre wedding coroas
ensaio pre coroas
ensaio casamento prados
casamento prados
casamento nossa senhora do conceição prados
ensaio pre prados
pre wedding prados
book prados
pre wedding nossa senhora da conceição prados
fotos em prados
pre wedding prados
ensaio casal prados
ensaio prados
pre wedding serra tiradentes
serra de tiradentes
pre wedding resende costa
casamento resende costa
pre casamento resende costa
ensaio recende costa
fotos casamento resende costa
resende costa casamento
por do sol resende costa
pos wedding resende costa
ensaio diferente resende costa
ensaio casal resende costa
casal por do sol resende costa
resende costa
artesanato resende costa
bares resende costa