Sessão pre wedding

Belo Hoizonte - MG

Ana Raquel e Vinícius

Estes dois são uns amores, 

O ensaio deles foi feito a poucos dias atrás. O tempo estava meio instável mas São Pedro colaborou.

Está época do ano é ótima para sessão de fotos externas.  Tudo fica mais colorido e mais alegre. Ná primavera temos uma grande variedade de tons que colabora para as fotos ficarem ainda mais interessantes.

O Vinícius e a Ana Raquel tem uma afinidade enorme, tivemos muitas cenas lindas dos dois e muitas delas ocorreram de forma espontânea. Eles estava curtindo o momento deles. Aproveitaram para namorar e ficar esse dia juntinhos, com muitos chamegos, olhares e carinhos. 

Gostaria de deixar esta recomendação aqui para os casais que estão pretendendo fazer este tipo de ensaio. Sejam vocês mesmos e curtam o momento para valer. Independente da locação onde vocês decidam fotografar, o que mais importa é esse entrosamento como o que tivemos aqui com estes dois lindos. Claro que uma locação que tenha a ver com a história do casal fica também muito interessante.

Agradecemos ao Vinícius e à Ana Raquel pela tarde agradável e pela oportunidade de poder registrar um amor tão lindo como este. Já estamos ansiosos pelo grande dia!!!







modelo
sessão casal casa do baile
igreja da pampulha
mineirão
parque guanabara
sessão fotos parque guanabara
rodo gigante parque guanabara