Fotografia de casamento

Casa Horla

Conrado e Giuliene

A cerimônia foi linda, cheia de olhares sorrisos emoção o tempo todo, e por falar em emoção amo cerimônias com emoção, ainda mais quando o casal tem essa afinidade que eles tem. Momentos assim são incríveis de viver, adoro presenciar e registrar essas as expressões nas pessoas. O horário escolhido pelos noivos foi perfeito para criar esse clima de romance ao por do sol, tudo se encaixou e ficou ainda mais lindo! A saída dos noivos ficou show com teto de aço (ala dos militares com as espadas), é uma das tradição dos militares, fica lindo e ganha um charme diferente.

A festa foi muito animada, uma galera super energia com um incrível poder de contagiar a todos. Não podemos esquecer de mencionar que a Giuliene e seu pai que deram um show na pista. Teve até uma mine quadrinha improvisada que ajudou animar ainda mais o "pessoar".

Enfim, ficamos honrados pela confiança e pelo carinho dos noivos. Conrado e Giuliene, foi ótimo conhecer vocês, parabéns pela festa linda, que energia, foi realmente tudo perfeito!


Ficha técnica


Dia da noiva: Accanto Silva

Cerimonial: Patricia

Música cerimônia: Barbosa

Espaço da festa: Casa orla




dia da noiva a accanto
dia da noiva bh
making of noivo
makinga of noivo bh
dia do noivo bh
teto de aço
ala militar
teto de aço militar
casamento militar
ala com espadas