Fotografia de casamento

Rubens e Luana

Jaboticatubas - MG

Contar histórias de amor é a nossa profissão e quando nos deparamos um uma grande história nós ficamos ainda mais felizes. Este pequeno capítulo de Rubens e Luana, talvez o mais importante até hoje de suas vidas foi marcado com grande emoções. 

Com muita dedicação e anos de planejamento esse dia chegou e tudo aconteceu de maneira perfeita. Acredito que eles obtiveram sucesso, foi lindo o casamento!

Houve muitos momentos emocionantes, e acho que o maior de todos foi na entrada de Luana.  Eu que acompanho cada momento do dia deles tenho a sorte de presenciar momentos lindos e que quase ninguém percebe. Fico vendo aqueles picos de emoção acontecer ali na minha frente, os olhares os sorrisos muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e imaginando, grandes história eles devem ter. Este é apenas um pedacinho do todo sim, mas ele nos diz muito.

Sou grato pelo papel que desempenho aqui fotografando casamentos, esses pequenos fragmentos que vivo com os noivos são o combustível que preciso para viver melhor.

Aos noivos eu desejo toda a sorte de bençãos em suas vidas, obrigado por me convidar para registrar essa história linda!



Ficha técnica:

   

Vídeo: Grubeh filmes

Cabelo e maquiagem: Sol Oliveira

Cerimonial: Daniel Festas

Terno do noivo: Via Ternos

Vestido da Noiva: Atelier White Dress

Vestido Damas e pagens: Mônica Alves

Grupo musical cerimônia religiosa: Medina

Bolo, docinhos, decoração e buffet: Daniel Festas

Cerimônia: Hotel Fazenda Pouso Real

Banda e Iluminação da pista: Banda Basquiat

Fotografia: Studio Bertolin (Paulo Bertolin e Glaucimara Castro)