Fotografia de casamento

Raposos - MG

Iverson e Aluana

 O casamento que viemos apresentar hoje aqui no site é de um casal muito especial. Eles já estiveram por aqui no ensaio do Save The Date e nos surpreenderam com lindas imagens. Agora eles estão de volta e olha que bacana. A igreja onde eles se casaram é tradicionalmente considerada a mais antiga igreja do estado de Minas Gerais. Construída ainda no final do século XVII, a data mais comum de referência é o longínquo ano de 1690, ou seja, da época dos primeiros descobrimentos do ouro no Sabarabuçu.

A cerimônia religiosa é claro, foi lindíssima!!! Um dos momentos de grande destaque foi quando o Iverson aguardava bastante ansioso a entrada de sua linda noiva, então o  padre Eribaldo tratou de acalmar os nervos dele. Cenas lindas de muita emoção, somente quem presenciou pode afirmar.

Depois tivemos uma lida festa onde a Aluana inovou com uma apresentação de dança coreografada com suas madrinhas queridas, logo depois da valsa dos dois. 

Tinha muita gente querida na festa, todos muito animados ao som de uma banda que eletrizou a pista.

Gostaríamos de parabenizar o casal pela linda história de amor, que contagiou a nossa equipe e também a todos os amigos e familiares.